Audiência Pública tratará da instalação do Centro Socioeducativo em Tangará da Serra

O prefeito municipal, Vander Masson, convida a população tangaraense para participar de Audiência Pública para tratar da implantação do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), em Tangará da Serra. A Audiência Pública ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2022, às 19 horas, de forma híbrida, na Prefeitura Municipal e em ambiente virtual, com transmissão pela página da Prefeitura Municipal no Facebook.

O CASE é um serviço de proteção social especial que tem por finalidade prover atenção socioassistencial e acompanhamento a adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade e suas famílias.

A audiência pública é um importante mecanismo de participação social. É por meio dela que os cidadãos e a sociedade civil organizada podem contribuir para que assuntos de interesse público e coletivo como este, que trata da instalação de um Centro de Atendimento Socioeducativo, sejam priorizados, assegurados e respeitados.

Faça sua inscrição no link a seguir: https://forms.gle/YZehn9iDtvu9UQpc6

Link para assistir e participar da audiência pública (acesso será liberado apenas no dia e horário da audiência): meet.google.com/srq-kjko-sug

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação