Prefeito Vander Masson recebe diretoria da OAB de Tangará da Serra

O prefeito Vander Masson recebeu na Prefeitura Municipal os advogados Franco Ariel Bizarello dos Santos, Vinicius Dal Comune Hunhoff e Nairon Diniz, respectivamente, presidente, vice-presidente e diretor tesoureiro da 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra, entre 2019 e 2021.

Franco Ariel está entregando a Diretoria da OAB para o advogado Jonas Coelho e compareceu na Prefeitura para entregar homenagem em reconhecimento pelo apoio do empresário e gestor público Vander Masson. “O objetivo da visita foi para agradecer e homenagear o prefeito e cidadão Vander Masson, que sempre foi um grande parceiro, colaborador da OAB, sempre nos apoiando”, disse Franco Ariel.

Um dos destaques apontados por Franco Ariel foi o comprometimento do prefeito Vander Masson, através de sua equipe de trabalho, em especial o procurador Ruy Ferreira Júnior, com a promoção de ferramentas que facilitaram a tramitação de processos judiciais.

“Quero destacar e agradecer ao Vander e sua equipe pela digitalização de mais de 10 mil processos físicos, promovendo a virtualização desses processos, dando agilidade e promovendo a tramitação processual mais célere”, destacou.
O prefeito Vander Masson, por sua vez, destacou a importância da OAB para a sociedade. “Uma das nossas propostas é manter a união com todos os setores, todos os segmentos, com toda a sociedade. Buscamos facilitar os trabalhos da gestão, do Judiciário, dos advogados, com a digitalização de processos, não apenas pelo fato de estarmos em meio a uma pandemia, mas também para dar mais agilidade e celeridade”, disse o prefeito.

Participaram do ato o secretário de Indústria e Comércio, Sílvio Sommavilla, o Ouvidor do Município, José Maria Barbosa, e o assessor de apoio técnico, administrativo e legislativo, Eduardo Sommer Dutra.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação