OAB-MT convida advocacia para solenidade de posse da nova diretoria

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Leonardo Campos, convida todos os advogados e advogadas a participarem da sessão solene de posse da nova diretoria eleita para o triênio 2022/2024.

A cerimônia será realizada nesta sexta-feira, 17 de dezembro, no Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá, a partir das 18h30.

Entre as presenças confirmadas estão o Secretário-geral do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti; o Governador e a Primeira-Dama de Mato Grosso, Mauro e Virgínia Mendes; e a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Helena Póvoas.

Diretoria da OAB-MT - No evento tomarão posse a presidente da Seccional, Gisela Cardoso; o vice-presidente, José Carlos de Oliveira Guimarães; Fernando Augusto Vieira Figueiredo na secretaria geral; Adriana Paula Tanssini Rodrigues Silva na secretaria geral adjunta; e Helmut Flávio Preza Daltro como diretor-tesoureiro da OAB-MT.

Para representar Mato Grosso no Conselho Federal da OAB, tomarão posse Cláudia Pereira Braga Negrão, Leonardo Pio da Silva Campos, atual presidente da Seccional, Ulisses Rabaneda, Ana Carolina Naves Dias Barchet, Mara Yana Barros Samaniego e Stalyn Paniago Pereira.

Serão empossados também os novos conselheiros Estaduais, titulares e suplentes, e a diretoria eleita da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), que será presidida por Itallo Leite.

Fonte: Mel Mendes - Imprensa OAB-MT