Prefeito Vander Masson prestigia finais da Copa Tangará de Futebol Society 2021

O prefeito Vander Masson prestigiou na noite desta quinta-feira, dia 09/12, as finais da Copa Tangará de Futebol Society Infantil 2021, no Módulo Esportivo de Tangará da Serra, nas categorias Sub-12 e Sub-14, que contou com a participação de diversas equipes que se enfrentaram ao longo das últimas semanas.

Um grande público prestigiou o encerramento da competição realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. “Quero parabenizar a Secretaria de Esportes, por meio do Sasá e sua equipe, pelo ótimo trabalhado desenvolvido, uma competição completa, com participação de crianças e adolescentes, pais, profissionais da educação física, escolinhas e comunidade”, destacou o prefeito.

As equipes da AEFEX sagraram-se campeãs nas duas categorias: Sub-12 (com AEFEX 2) e Sub-14 (com AEFEX 1). No Sub-12 o TTC 2 foi vice-campeão e no Sub-14 a AEFEX 3 ficou com o vice.

O secretário de Esportes, Luciano Góis (Sasá), avaliou como positiva a competição, da qual participaram crianças e adolescentes do Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14. A meta é tornar a Copa Tangará de Futebol Society Infantil 2021 como evento tradicional do calendário de eventos do Município, com a valorização das categorias de base e influenciando crianças e adolescentes para a prática esportiva.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação