Pré-matrícula online na rede municipal ocorre a partir da próxima segunda, dia 20/12

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação (Semec), informa que entre os dias 20 e 24 de dezembro (próxima semana) estará aberto o link para a pré-matrícula de alunos de fora da Rede Municipal de Ensino de Tangará da Serra. Esta será a primeira chamada, por meio da Matrícula Net, ferramenta online crida para facilitar o acesso da comunidade.

A partir do dia 10 de janeiro de 2022, o link será novamente disponibilizado para aqueles que ainda não estiverem efetuado suas matrículas.

O secretário de Educação, Vagner Constantino Guimarães, explica que os pais dos alunos que já estão matriculados na Rede, mas que desejam transferir o filho para outro Centro de Ensino, devem procurar a escola desejada, presencialmente, também nessa data (20 a 24/12), para assegurar a vaga.

“Os pais dos alunos que foram migrados para outro Centro de Ensino, devem confirmá-la, apresentando-se no Centro, com urgência, para garantir essa vaga”, informou a Semec.

Para ter acesso ao link da pré-matrícula e a um vídeo explicativo para os pais que têm dúvidas CLIQUE AQUI!

Rematrículas

O período de rematrículas na Rede Municipal de Ensino também continua. Os pais devem procurar as escolas onde os filhos estudaram no ano letivo de 2021 para confirmarem a rematrícula.

Fonte: Alexandre Rolim - Assessoria de Comunicação