NO CENTRO - Farmácia voltará a atender no Posto Central a partir de terça, 14/12

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que o atendimento na Farmácia do Posto Central estará suspenso entre esta sexta-feira (10) e segunda-feira (13). Isso porque a Farmácia Central estará retornando para o seu local original: o Posto Central, que está localizado na Avenida Brasília, próximo ao Terminal Rodoviário, e passa por reforma.

De acordo com a secretária de Saúde, Gicelly Zanatta, diante da mudança, nesta sexta e na próxima segunda, os pacientes que necessitarem de medicamentos devem procurar as farmácias localizadas na USF do Parque Figueira e na USF do Altos do Tarumã.

“O Posto Central está recebendo uma reforma geral e por isso a principal farmácia pública da cidade está distribuída por alguns locais, como o Centro Cultural, por exemplo, mas agora, apesar da reforma não estar concluída a parte onde funcionava a farmácia já está pronta e dá condições para voltarmos a nossa Farmácia Central para o seu local original”, explicou a secretária.

Gicelly pede a compreensão da população e frisa que o objetivo é trazer mais comodidade para a população, colocando em um único local toda a dispensação de medicamentos, inclusive o de alto custo. “Então nesta sexta e na segunda, pedimos que a população compreenda e procure as unidades do Parque Figueira e Altos do Tarumã, e a partir de terça já podem ir para o Posto Central”, relatou.

Serviço

- O que: Não haverá atendimento na Farmácia Central entre sexta (10) e segunda (13);
- O que fazer: Procurar as USF do Parque Figueira e Altos do Tarumã;
- Motivo: Farmácia Central está retornando para o Posto Central;
- Retorno: Atendimento voltará ao normal a partir de terça (14);
- Entrada: Pela Avenida Brasília, próximo ao Terminal Rodoviário.

Fonte: Assessoria de Comunicação