BARRA DO BUGRES - Maria Azenilda Pereira toma posse como prefeita de Barra do Bugres

Durante sessão extraordinária na Câmara Municipal de Barra do Bugres, a prefeita Maria Azenilda Pereira (MDB), 69 anos, na manhã desta segunda-feira, 20/12, com a cassação do mandato do prefeito Dr. Divino Henrique Rodrigues (PDT), na última sexta-feira.

Após a assinatura de posse, Maria Azenilda usou a tribuna para agradeceu a todos os vereadores por depositar nela, a confiança para administrar o Executivo de Barra do Bugres, valorizando a população.

A prefeita se colocou à disposição a todos os vereadores para que, juntos, possam planejar o melhor e dar rumos ao desenvolvimento do município. Com muita experiência, por várias gestões, como secretária se Assistência Social e vereadora por um mandato, a prefeita empossada terá três anos de mandato.

Azenilda ressalta que fará uma gestão voltada a população, com todo o respeito do Poder Executivo Municipal, valorizando a todos e construindo uma sociedade digna.

Por último, agradeceu o apoio da família, em especial o esposo e ex-prefeito por dois mandatos, Arnaldo Luiz Pereira, e seu filho Carlos Luiz Pereira, popular Kaká. Azenilda disse que irá honrar o sobrenome da família Pereira. “Prometo que nosso povo será valorizado. Precisamos de uma gestão forte, uma gestão voltada para o desenvolvimento de Barra do Bugres”, finalizou.

Fonte: ASSECOM