MARFRIG oferece 200 vagas de emprego nas unidades de Tangará da Serra e Várzea Grande, no Mato Grosso

Oportunidades são para as funções de auxiliar operacional, desossador e refilador

Tangará da Serra e Várzea Grande, 23 de dezembro de 2021 - A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 100 vagas de emprego na unidade de Tangará da Serra e outras 100 oportunidades na planta de Várzea Grande, ambas localizadas no Mato Grosso.

Tangará da Serra

Em Tangará da Serra, as oportunidades são para as funções de auxiliar operacional (50 vagas), desossador e refilador (50 vagas). Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, plano odontológico, vale-alimentação e seguro de vida.

As inscrições estarão abertas a partir de 27 de dezembro e terminam em 7 de janeiro. O processo seletivo ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para participar é necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta diretamente na unidade. Endereço: Rod MT 358 CEP: 78300-000. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig.

Várzea Grande

As 100 oportunidades de emprego em Várzea Grande são para a função de auxiliar operacional e os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: refeitório no local, convênios médico, odontológico e farmácia, cesta básica, seguro de vida, estacionamento gratuito e desconto em produtos.

As inscrições já estão abertas e terminam em 7 de janeiro. O processo seletivo ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. Para participar é necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta diretamente na unidade. Endereço: Alameda Júlio Muller 1650, Bairro Ponte Nova – Várzea Grande. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig.

SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 79,7 bilhões de reais nos últimos 12 meses (3T21) e capacidade diária de abate de mais de 30.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Fonte: Redação NOVA PR