Tangará recebe mais de 30 carretas com tubos e obras de adução do Sepotuba devem iniciar nas próximas semanas

O Município de Tangará da Serra recebeu mais quatro carretas carregadas de tubos na manhã desta segunda-feira, dia 08/11. Com isso, mais de 30 carretas já foram descarregadas às margens de estrada vicinal entre a região dos frigoríficos e as proximidades do Rio Sepotuba.

No total, a cidade receberá aproximadamente 90 cargas com os tubos para adução de água até a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Queima-pé.

O diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Heliton Luiz de Oliveira, acompanhou o descarregamento das carretas. Segundo ele, os prazos para execução do projeto estão dentro do programado e a expectativa é iniciar as obras ainda em novembro.

“Nossa expectativa é de que nos próximos dias já possamos começar as obras, primeiro com a perfuração das valetas e, posteriormente, com a colocação dos tubos. Queremos iniciar essas obras ainda este mês, para concluir o mais rápido possível essa transposição de água do Sepotuba e concluir até meados do ano que vem”, disse Heliton.

Assista ao vídeo a seguir:

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Fotos: Remilson Santos/Assessoria