Chegada do Papai Noel será dia 20/11, com shows de Adair Cardoso, Corpo Musical da PM e várias atrações

Natal Iluminado é um dos eventos mais esperados pela população de Tangará da Serra. Na imagem, edição de 2019. (Fotografia: RS Imagens)

O Natal Iluminado 2021 vai encantar Tangará da Serra. A Chegada do Papai Noel, com entrega simbólica da chave da cidade ao bom velhinho e a inauguração da iluminação natalina de locais públicos, acontecerá no dia 20 de novembro, data da abertura oficial do evento público que celebra o Natal na cidade.

Com organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a programação cultural do evento de abertura terá este ano diversas atrações, dentre elas shows com Adair Cardoso e com o Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, sucesso nas redes sociais e palcos de MT e do Brasil, além de apresentações culturais da terra, durante a 3ª edição da Expoart Especial de Natal.

O músico Adair Cardoso gravou vídeo anunciando sua participação no evento e convidando a população para participar da Chegada do Papai Noel. “Eu vou tá lá para fazer uma apresentação acústica para vocês, cantando uns modão, conto com a presença de todos vocês lá. Agradeço desde já a Prefeitura pelo convite. Dia 20 é nóis”, disse o cantor em vídeo.

“Para nós é uma satisfação receber o Adair Cardoso. Nós tangaraenses temos um carinho imenso por ele, que é filho da nossa terra e já ganhou o Brasil com sua voz, carisma e talento. Para nós é uma satisfação recebê-lo em nossa cidade para abertura desse evento tão especial para nossa cidade”, disse o secretário municipal de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon.

O Natal Iluminado é um dos principais eventos do calendário tangaraense. Todos os anos, a Prefeitura Municipal ilumina a cidade e transforma Tangará da Serra em uma das cidades mais iluminadas e belas de Mato Grosso. Além das luzes de Natal, este ano o evento terá uma magia única e diferente, com arte e cultura e muitas surpresas para a população tangaraense.

Assista ao vídeo a seguir:

Tocador de vídeo
00:00
00:33


Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação