Vacinação de cães e gatos contra a raiva acontece em outubro e novembro em Tangará da Serra

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde Ambiental, realiza entre os meses de outubro e novembro, em Tangará da Serra, a Campanha de Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos. Serão dois dias de imunização em 24 pontos da cidade e três dias na zona rural.

No dia 09 de outubro (sábado), das 8h às 15h30, a vacinação acontecerá na Praça do Jardim Califórnia, Centro Municipal de Ensino Fausto Masson (Barcelona), USF do Morada do Sol, Centro Municipal de Ensino Gentila Susin Muraro (San Diego), USF Jardim Presidente, USF Vila Esmeralda, USF Vila Araputanga, USF Vila Nazaré, USF Jardim dos Ipês, USF Shangri-lá, USF Vila Alta, escola do Alto da Boa Vista e USF Jardim Santa Lúcia.

No dia 23 de outubro, das 8h às 15h30, a vacinação acontecerá no Posto Central, USF Jardim Acapulco, CME Antenor Soares, Praça dos Pioneiros, Vila Olímpica, Creche Irmã Maris Stella, USF Cohab Tarumã, USF Altos do Tarumã, Praça do Parque do Bosque, Jardim Buritis (Avenida do Bairro) e USF Distrito de Progresso.

Zona Rural

A campanha na área rural de Tangará da Serra acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro e 05 de novembro. No dia 27/10 ocorrerá, das 7h30 às 11h30, Gleba Triângulo, no Posto de Saúde. No dia 28/10 a vacinação será no Distrito São Jorge, das 7h30 às 11h30, na escola da comunidade. Já no dia 05/11 haverá vacinação no Distrito de São Joaquim, das 7h30 às 11h30, no Salão Comunitário.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação