Tangará da Serra é representada na maior feira de turismo da América Latina

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) se fez presente, no dia de ontem (06/10), na ABAV EXPO 2021, a maior Feira de Turismo da América Latina, que marcou a retomada dos eventos no Brasil. Participaram do evento o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, e o turismólogo, Wilson Pereira.

O secretário explica que a participação na ABAV EXPO 2021 teve como objetivos principais entender como está se comportando o mercado turístico neste momento de retomada das atividades e quais as tendências futuras, assim como estabelecer novos contatos e parcerias e identificar experiências exitosas para serem replicadas em Tangará da Serra.


Secretário Welington Machado na ABAV EXPO 2021

“Precisamos pensar grande se queremos ver Tangará da Serra dentre os maiores destinos turísticos do Estado e da Região Centro-Oeste”, disse o secretário.

A Feira segue até o dia 08 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e reúne as maiores empresas do segmento do turismo do Brasil.

Participam também os governos estaduais, dentre eles o Governo de Mato Grosso, representado pelo secretário-adjunto de Turismo de MT, Jefferson Moreno. “Parabéns, Secretário, por conduzir tão bem as políticas públicas para o Turismo no Mato Grosso e por promover as belezas e riquezas do nosso pujante Estado para o mundo”, agradeceu o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria Comunicação