Semana das Crianças: Circuito da Alegria leva diversão para a criançada no Parque da Família

O Parque da Família, localizado no Residencial Valência, em Tangará da Serra, recebeu as ações do Circuito da Alegria na tarde desta quinta-feira, dia 14/10, em comemoração à semana da criança. Organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmea) e pelo Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM), o evento contou com participação de grande público, mobilizando servidores da Prefeitura, voluntários e parceiros do projeto.

Para a criançada teve brincadeiras, pula-pula, pipoca, guaraná, picolé, algodão doce, frutas, geladinho e sorteio de muitos brindes. Mesmo sob a chuva que caiu na cidade nesta quinta, a garotada compareceu e divertiu muito com música, palhaços, gincana e outras atrações preparadas especialmente para a data.

A primeira-dama, Silvana Ló Masson, coordenadora do GPM, os secretários de Meio Ambiente, Magno César, de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, e de Assistência Social, Ana Lúcia Adorno, participaram ativamente do evento, juntamente com suas respectivas equipes. Defesa Civil, Secretaria de Esportes, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Grupo Dynamis e Grupo Capuerê contribuíram e prestigiaram o Circuito da Alegria, que ainda receberam apoio do MT Cap (Andersen) e de dezenas de empresas, que doaram os prêmios sorteados para a criançada.

Idealizado pela primeira-dama, Silvana Ló Masson, o “Circuito da Alegria: No Campo e na Cidade” ocorre desde o início do mês, passando por diversas escolas e comunidades, levando alegria, diversão e muitos brindes para as crianças de Tangará da Serra.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação