Vereadores autorizam compra de caminhão plataforma para a Secretaria de Infraestrutura

Os vereadores apreciaram nesta terça-feira (29), durante a 35ª Sessão Ordinária o PROJETO DE LEI Nº 119/2021 (Clique no link para baixar o PL) de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 250 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A princípio, o PL entrou na pauta em primeira discussão, no entanto, recebeu aprovação das comissões permanentes, e pelo parecer favorável dos órgãos técnicos, o vereador Romer Japonês (PV), apresentou o pedido para alterar a tramitação. Sendo assim, o projeto foi aprovado por unanimidade (13x0), em discussão única. De acordo com a matéria, “O PL 119/2021 autoriza a aquisição de um veículo caminhão 3/4 com plataforma veicular para atendimento de demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura”.

O recurso é oriundo de emenda parlamentar individual impositiva do deputado federal José Medeiros (PODE) no valor de R$ 250 mil para Tangará da Serra. O projeto segue para sanção do Executivo Municipal e se torna vigente a partir da publicação no diário oficial.

Fonte: Larissa Grella - Assessoria de Comunicação