Prefeito apresenta novos caminhões e rolos compactadores adquiridos pelo Município

O prefeito municipal, Vander Masson, e o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Scolari, apresentaram dois novos caminhões e dois novos rolos compactadores adquiridos pelo Município para auxiliar nos serviços desenvolvidos pela Sinfra Municipal.

“São equipamentos que trarão melhores condições para o desenvolvimento dos serviços da Sinfra, como a sinalização das ruas, construção de asfalto e tapa-buracos”, explicou o prefeito.

De acordo com o secretário Marcos Scolari, um dos caminhões foi adquirido com recursos do Departamento Municipal de Transportes Aéreos e Viários (DETRAV), e os demais equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do Município.

O equipamento adquirido pelo DETRAV será utilizado para reforçar os trabalhos desenvolvidos pelo setor na sinalização de vias públicas de Tangará da Serra. Os demais serão para serviços gerais da Secretaria de Infraestrutura.

Os rolos compactadores são extremamente importantes para a compactação de solos e asfaltos no processo de construção de e revitalização da pavimentação asfáltica da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação