Secretários de Meio Ambiente, Administração e Assistência Social apresentam relatório de desempenho dos primeiros 6 meses ao prefeito

Ao longo dos últimos dias, três secretários e secretárias municipais apresentaram relatórios de desempenho para o prefeito municipal, Vander Masson, em reuniões ocorridas na Prefeitura, com a participação de secretários e respectivos coordenadores e chefes de Departamentos.

O intuito é avaliar a atuação dos secretários a frente de cada uma das pastas, com base nas propostas de gestão, contempladas em Plano de Governo. Cada um dos setores apresenta relatório dos primeiros 180 dias de governo, com metas alcançadas, em desenvolvimento e a serem atingidas, conforme planejamento.

Entregaram relatórios ao prefeito durante reuniões esta semana os secretários de Meio Ambiente (Semmea), Magno César, de Administração (SAD), Arielzo da Guia e Cruz, e a secretária de Assistência Social (SEMAS), Ana Lúcia Adorno. Cada secretário recebeu o Plano de Governo atualizado com as metas a serem alcançadas por cada pasta e a avaliação das ações e do desempenho serão feitas rotineiramente.

“Essa foi uma das nossas propostas de campanha e depois se tornou uma proposta de gestão, avaliar o desempenho de cada secretário e de suas respectivas equipes, para que possamos tornar a administração eficaz e que contemple os anseios da nossa população”, explica o prefeito.

Já haviam apresentado balanço os secretários de Esportes (SME), Luciano Góis (Sasá), Cultura e Turismo (Secultur), Welington Machado Rondon (Japa), e de Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Sílvio Sommavilla.

Demais secretarias

De acordo com o prefeito Vander Masson, os demais secretários também serão avaliados. A próxima pasta a se reunir com o chefe do Executivo Municipal é a de Infraestrutura (Sinfra), comandada por Marcos Scolari. A reunião ocorrerá na tarde desta quinta-feira, 12.

A Prefeitura Municipal é formada por 12 secretarias: Administração, Agricultura, Assistência Social, Coordenação e Planejamento, Cultura e Turismo, Educação, Esportes, Fazenda, Indústria e Comércio, Infraestrutura, Meio Ambiente, Saúde; e duas autarquias: SAMAE e SERRAPREV.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação