Prefeito Vander Masson conhece modelo de gestão pública de Aparecida de Goiânia

O prefeito municipal, Vander Masson, esteve nesta terça-feira, dia 17/08, em Aparecida de Goiânia (GO), onde foi recebido pelo prefeito Gustavo Mendanha. No encontro, o chefe do Executivo da cidade goiana apresentou ao chefe do Executivo tangaraense o modelo de gestão pública de Aparecida, que tem servido como referência para outros municípios.

Vander destacou como positiva a visita ao município goiano e agradeceu pela troca de conhecimento sobre gestão pública com foco no resultado. “Essa é uma cidade inteligente, acolhedora e de muita união. Eu fiquei muito surpreso com os investimentos que estão sendo feitos em Aparecida e o que realmente tem mudado a vida das pessoas. Portanto, minha visita aqui hoje é fundamental para a troca de experiências. Podemos partir, portanto, daquilo está sendo feito de concreto, e que está dando certo, e aplicar também em nossa cidade de Tangará”, disse o prefeito Vander.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, explica que tem recebido chefes de várias cidades brasileiras, com interesse no modelo de gestão adotado por ele e quem tem dado certo.

Prefeito Vander com o prefeito de Aparecida de Goiânia

“Tenho recebido vários gestores e lideranças aqui em Aparecida e nesses encontros tenho destacado os investimentos que temos feito. Aparecida, com certeza, tem sido referência em áreas essenciais, com gestão fiscal equilibrada, geração de emprego e obras públicas, e seu crescimento serve de exemplo para outros municípios”, destacou Gustavo.

Segundo o gestor municipal, a industrialização da cidade, que conta com sete polos industriais, associada a investimentos públicos em infraestrutura, educação, saúde, desenvolvimento urbano e tecnologia, fez com que Aparecida de Goiânia alcançasse importantes transformações na última década.

Participaram do encontro, juntamente com o prefeito Vander Masson, o secretário de Coordenação e Planejamento, Adão Leite Filho, e o diretor do Departamento de Transportes Aéreos e Viários, Wilker Corrêa.

Vander cumpre agenda nesta quarta e quinta-feira na capital federal, Brasília, retornando para Tangará da Serra na sexta-feira, dia 20/08.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação – Com informações e fotografias da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia