Lions e Apae iniciam campanha para venda de Panos de Prato do Bem

Um dos principais acessórios da cozinha de qualquer casa é o famoso pano de prato. Eles são ótimos para apoiar na cozinha, ótimos para secar louças e também para ajudar quem mais precisa.

Isso mesmo! Agora, além de ser um acessório fundamental do cozinheiro, o pano de prato também será um acessório de ajuda à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra, mantenedora da Escola Especial 'Raio de Sol', através do Lions Clube Tangará da Serra.

O clube de serviço iniciou nesta semana uma campanha de venda de kits de Panos de Prato do Bem, em que todo o lucro líquido da venda desses acessórios será revertido a Apae de Tangará da Serra.

De acordo com a presidente do Lions Clube Tangará da Serra, Paula Cristina da Silva Oss Emer, em cada kit são disponibilizados 12 panos de prato, vendidos por apenas R$ 60,00 ou ainda vendas avulsas por R$ 5,00 cada. “Ajude você também a Apae de Tangará da Serra comprando seu Pano de Prato do Bem”, conclama a presidente.

Os produtos, kit completo ou avulsos estão sendo vendidos pelos associados do clube e também pela Apae de Tangará da Serra. “Adquira já o seu”.

Mais informações pelo 65 9 9936-7579 ou nos pontos de venda como Apae, Kiko Veículos, Diário da Serra e Criart Uniformes.

Fonte: Zé Rosa - Assessoria de Imprensa do Lions Clube Tangará da Serra