Empossados novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 30/07, no auditório da Prefeitura Municipal, a posse de novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). No total, 8 conselheiros, eleitos pela comunidade ou nomeados pelo prefeito, foram empossados.

São eles: Suzana Przybyszewski, suplente, da Secretaria de Assistência Social; Matias da Silva Felix, suplente, da Secretaria de Educação; Evânio Francisco Borges, do Conselho Tangaraense de Associações Comunitárias (CONTAC); Marina Duarte Malareco, da Casa Transitória da Criança; Hiasmin Marques Cardoso, da Associação Nosso Lar (Casa do Idoso); Gustavo Scarabotto, do DEMOLEI; Danieli Fernanda Delpin Santiago, do Centro de Detenção Provisória (CDP); e Claudia Farias Pezzino, do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso.

Conferência

De acordo com a presidente do CMAS, Patrícia Ribeiro, a reestruturação do Conselho Municipal de Assistência Social tem como foco a organização e realização da Conferência Municipal de Assistência Social, marcada para acontecer no dia 27 de agosto, de maneira remota, com participação de membros da Prefeitura e da sociedade civil organizada.

Fonte: Assessoria de Imprensa