CONTAC realiza café da manhã com a Imprensa Tangaraense

O evento contou com a presença maciça dos agentes da imprensa tangaraense

Aconteceu na manhã da última quinta-feira dia 15/07 nas dependências do CAT - Centro de Apoio ao Turista, um café da manhã promovido pelo CONTAC - Conselho Tangaraense de Associações Comunitárias de Tangará da Serra.

O evento teve como finalidade esclarecimentos sobre as Eleições unificadas do CONTAC que serão realizadas no próximo dia 1ª de agosto de 2021. O Presidente Luiz Marcos Nogueira de Oliveira, respondeu todas as perguntas formuladas pelos profissionais da imprensa tangaraense que compareceram ao evento e conclamou a nossa população a participação deste processo. Houve também esclarecimentos sobre o Movimento Comunitário que está sendo reativado em nosso município.

A UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso - Campus de Tangará da Serra, esteve presente com acadêmicos do Curso de Jornalismo, comandados pelo Prof. Eduardo, que auxiliou no âmbito da Assessoria de Imprensa, matéria esta que faz parte da grade curricular do curso.

Ao final foi servido um delicioso café da manhã, acompanhado de muita conversa propiciada pelos profissionais da nossa Imprensa, "Fiquei muito feliz e agradecido pela comparecimento de todos", comentou o Presidente do CONTAC, Luiz Marcos Nogueira de Oliveira,

Texto e Foto: Humberto Ferreira - Redação CTS.