PÉ NA ESTRADA - Wellington Fagundes visita Diamantino, Tangará da Serra e Sinop nesta quarta-feira

O senador Wellington Fagundes (PL) faz uma extensa agenda nesta semana percorrendo quatro municípios mato-grossenses. Somente nesta quarta-feira (30), o parlamentar estará presente em três municípios: Diamantino, Tangará da Serra e Sinop.

Nesta manhã, Wellington esteve na Câmara Municipal de Diamantino, em reunião com técnicos da Fundação Getúlio Vargas, o prefeito Doutor Manoel (MDB) e o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Alberto Machado, discutindo o projeto de revitalização do centro histórico, que inclui a construção de praças, calçamento, calçadão e restauração de 25 casarões antigos.

“Diamantino é uma cidade histórica com 293 anos, o berço da cultura mato-grossense, e isso deve ser valorizado”, afirmou o senador durante a visita na cidade.

Durante a tarde, Wellington ficará em Tangará da Serra, onde vai realizar uma ampla reunião com o prefeito, Vander Masson (PSDB), e os secretários do Executivo Municipal, para acolher as demandas da cidade.

“Eu gosto de vir no município, ir in loco e entender as necessidades da sociedade e como eu posso ajudar em Brasília para trazer recursos”, disse Wellington.

De Tangará da Serra, o senador parte para Sinop, onde participa na manhã desta quinta-feira (1) de uma reunião com a União das Entidades de Sinop (Unesin) para discutir a BR-163.

Após a reunião, Wellington vai a Sorriso para encontrar o prefeito Ari Lafin (PSDB) e o secretariado dele. “Sigo compatibilizando as obrigações do mandato com debate junto aos municípios, levando em conta dois fatores: o municipalismo e o combate ao COVID. As sessões remotas nos permite isso”, finalizou.

Fonte: Assessoria