Emenda federal possibilitará aquisição de implementos para 18 patrulhas mecanizadas do Município

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), está sendo beneficiada, pelo Governo Federal, com uma emenda de aproximadamente R$ 515 mil para a aquisição de implementos para as patrulhas mecanizadas do Município. A emenda já foi publicada na Plataforma + Brasil, do Ministério da Economia, e está à disposição do Município.

De acordo com o secretário de Agricultura, Rogério Rio, o recurso é proveniente de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), garantido através de emenda impositiva indicada pelo deputado federal, Neri Geller. “É uma emenda que irá beneficiar muito as 18 patrulhas mecanizadas que temos atualmente, levando suporte para os nossos pequenos produtores”, destaca Rogério.

O secretário agradece aos vereadores e ao deputado estadual, Dr. João, que se empenharam para efetivação da emenda. “Em nome do prefeito Vander Masson, agradeço especialmente ao deputado federal Neri Geller, pela emenda que será transformada em benefícios a essas associações e cooperativas, ampliando a capacidade do atendimento já desenvolvido”, disse.

Os próximos passos para efetivação do convênio já estão sendo feitos pela gestão municipal e em breve os implementos serão colocados à disposição das diversas patrulhas mecanizadas que desenvolvem seus trabalhos junto aos pequenos produtores rurais de Tangará da Serra.


Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação