Caravana da OAB visita subseções para levantar demandas da advocacia do interior do estado

Em nova edição da Caravana “Ao encontro da advocacia”, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) visita na próxima quinta e sexta-feira, 17 e 18 de junho, os municípios de Comodoro, Pontes e Lacerda, Mirassol d’Oeste e Cáceres. Segundo o presidente da Ordem, Leonardo Campos, a caravana é um importante instrumento de integração e troca de experiências da advocacia de todo o estado.

“Nosso objetivo é verificar in loco a realidade da advocacia em vários cantos de Mato Grosso. Vamos ao encontro da advocacia e nos inserir no contexto no qual os profissionais exercem suas atividades, o que nos permite ter uma visão global das diferentes realidades da advocacia no estado e uma gestão mais efetiva”, explicou Leonardo Campos.

Nos municípios visitados, serão realizadas reuniões com a advocacia da região para debater, entre outros temas, os desafios impostos aos profissionais do Direito durante a pandemia e colher demandas e sugestões dos profissionais das regiões.

Confira a programação:

17 de junho
Comodoro
Hora:10h
Local: Sede da 26ª subseção da OAB-MT
Pontes e Lacerda
Hora:17h30
Local: Arena Show de Bola

18 de junho
Mirassol d’Oeste/São José dos Quarto Marcos
Hora:10h
Local: Villas Pub
Cáceres
Hora:17h30
Local: Auditório do Tribunal do Júri

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB-MT