Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra divulga Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior para várias áreas de atuação. As inscrições começaram dia 26 de maio e seguem até 10 de junho e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

A seleção é para estudantes matriculados em cursos de nível superior em administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências da computação, jornalismo, direito, engenharia civil, nutrição, pedagogia, psicologia e serviço social.

Os estagiários selecionados deverão atuar no Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal Coordenação e Planejamento.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00 a R$ 748,50 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 10 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola. Para acessar o edital completo CLIQUE AQUI.

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra ser renovado por igual período.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação