Prefeito Vander se reúne com secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

O prefeito municipal, Vander Masson, recebeu nesta terça-feira, dia 18/05, em seu gabinete, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgatto, que participou em Tangará da Serra até esta quarta-feira de evento de apresentação de proposta de implantação de um Centro de Inovação no Município.

Com o secretário, o prefeito Vander conversou sobre assuntos de interesse da população tangaraense, ligados à tecnologia, inovação e apoio a empreendimentos que geram renda e diversificação na economia local.

Para o prefeito, a visita de secretário confirma o alinhamento do Município com o Estado. Ao longo de 2021, Tangará recebeu o governador Mauro Mendes, que veio à cidade na semana passada, ocasião em que anunciou a construção de hospital regional da cidade, e outros secretários, como os secretários de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, Rogério Gallo (Fazenda), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura) e Alan Porto (Educação), além de deputados e senadores.

Evento

Ao longo desta terça e quarta-feira, dias 18 e 19 de maio, Tangará da Serra sediou evento que é o ponta-pé inicial para a implantação de um Centro de Inovação no Município. Além de equipe do Estado, o evento, aberto na tarde de terça na Acits, reuniu empresários, lideranças de setores, entidades e comunidade acadêmica. O evento seguiu nesta quarta com atividades que incluíram palestras, workshop e apresentação de ideias relacionadas a tecnologia e inovação.

Fonte: Assessoria de Imprensa