Live do Primeiro Episódio do EmpreendaMT Cast - Entrevistas a Empreendedores da Região

O EmpreendaMT é um ambiente de empreendedorismo e inovação que tem por objetivo oferecer mentorias para empreendedores, empresas e organizações na região sudoeste do Estado. O projeto nasceu do Edital FAPEMAT Nº. 09-2020 - REDE DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO que incentivou sua composição multi campi UNEMAT: Barra do Bugres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra.

Um das atividades do EmpreendaMT também é divulgar e incentivar o empreendedorismo e inovação na região. Por isso, está sendo criado um quadro de entrevista no canal do Youtube do EmpreendaMT. O EmpreendaMT Cast tem o objetivo de bater papo sobre dificuldades enfrentadas por empreendedores bem sucedidos na região. Assim, o público que assistir as entrevistas vai entender as dificuldades existentes e também como mentorias do EmpreendaMT podem diminuir essas dificuldades.

O EmpreendaMT Cast tem seu primeiro episódio marcado para o dia 06/05/2021 às 19h no canal do Youtube do EmpreendaMT através do link: https://youtu.be/29xdSyA5iwk .

O nosso primeiro convidado é o Sr. Iandro Almicci proprietário da Éport, presidente da ACIBB e ex-aluno da UNEMAT. Durante nosso bate-papo, ele irá contar sua trajetória como empreendedor e obstáculos para comerciantes e industriários.

Fonte: Coordenação do EmpreendaMT