Comprar na Feira do Produtor de Tangará ficou mais fácil com PIX Sicredi

Sicredi promove o PIX na Feira do Produtor como opção na forma de pagamento e oferece soluções financeiras aos feirantes.

Contribuir com o crescimento das pessoas e dos negócios nas regiões onde está inserida, esse é um dos principais compromissos do Sicredi. Uma instituição financeira cooperativa, na qual os recursos são reinvestidos na região, e partindo deste princípio, o movimento “Eu Coopero com a Economia Local” é uma iniciativa que reforça essa prática, apoiando empreendedores próximos.

Fortalecendo essa prática, a equipe do Sicredi de Tangará da Serra esteve nesta quarta-feira, 28, com seu Escritório Móvel na Feira do Produtor, levando o PIX aos feirantes, como opção de transação financeira para pagar e receber. “O PIX trouxe facilidade para o cliente na hora de pagar e agilidade para o comerciante para receber. Além da economia, pois esta forma de pagamento é isenta de taxas no Sicredi, independentemente do valor da transação” afirma o Gerente da Agência, Luiz Fontana.

Já para o feirante Reginaldo Beitum, que comercializa café moído na Feira do Produtor, as vendas cresceram depois que começou a aceitar o PIX. “Trouxe praticidade e comodidade aos meus clientes que desejam pagar, e para mim também, que recebo na hora. É só apontar a câmera do celular para o QRcode, que o pagamento é instantâneo”, comenta.

Além de oferecer soluções financeiras, o modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação associados e o desenvolvimento local. Com presença nacional, o Sicredi está presente há 32 anos em Tangará da Serra e conta hoje com mais de 12 mil associados em suas três agências.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing

Comunicação e Marketing