Imprensa de Tangará em luto - Morre comunicador Renan Coelho

Foto: Arquivo Redes Sociais
Confirmada na manhã desta segunda-feira, 1º de março, a morte do comunicador tangaraense Renan Coelho que atuava como repórter e apresentador na TV Cidade Verde. O profissional da imprensa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra.

No dia 25 de fevereiro o site divulgou a notícia confirmada pelo colega de trabalho, o repórter cinematográfico Izaias Gregório, de que o estado de saúde do comunicador era muito delicado.

Segundo Gregório, logo nesta segunda-feira, os rins de Renan Coelho estavam paralisados o que tornava seu quadro clínico ainda mais delicado, tendo de passar por sessões de hemodiálise. “Renan vinha de um tratamento de saúde, estava debilitado e teve um problema nos rins, acabou indo para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, de lá encaminhado para a semi-UTI e depois transferido para a UTI de um hospital particular”, informou Izaias.

Renan Coelho morreu na madrugada desta segunda-feira, 01. Ele é um dos rostos mais conhecidos da tv tangaraense. Atuou como repórter e apresentar na extinta TV Terra, no SBT, Rede TV, Band e atualmente na TV Cidade Verde, quando por diversas oportunidades dividiu a apresentação do programa Tangará 40º com Márcia Kappes. Ele fazia parte do Núcleo de Tangará da Serra, do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, como membro.

Fonte: Bem Notícias com informação do site CTS.