Participação on-line marca Assembleias do Sicredi

Eventos foram transmitidos ao vivo em plataforma digital

As tradicionais assembleias da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, que em anos anteriores reunia seus associados presencialmente, este ano aconteceu em ambiente digital para evitar aglomeração e cooperar com a saúde de todos.

Os eventos foram realizados dias 24 e 25 com transmissão ao vivo pela plataforma do Sicredi, onde mais de 6,3 mil associados registraram presença e puderam interagir comentando e trazendo suas dúvidas para serem respondidas ao vivo. “Ficamos muito felizes com a participação dos associados neste que é um ambiente ainda novo para nós, afinal foi nossa primeira assembleia neste formato digital. Tivemos muitas perguntas, comentários e uma interação até maior que nos eventos presenciais. Sabemos que alguns lugares sofreram com instabilidade de internet, mas o associado ainda pode acessar a plataforma, assistir a gravação, tirar suas dúvidas e registrar seu voto”, destaca o Presidente da Cooperativa Antonio Geraldo Wrobel. A assembleia é o momento que o associado conhece o resultado da cooperativa e decide a sua destinação, por isso o voto é tão importante.


A votação ficará aberta até dia 01 para associados da Cooperativa no Pará e 02 de março para associados em MT, que deverão ir até a agência ou acessar o site www.sicredi.com.br/assembleiadigital. Ao participar da assembleia o associado está exercendo ativamente seu papel de dono do negócio e contribuindo para o desenvolvimento local, já que parte do resultado volta pra ele e todo recurso fica na região.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing