Prefeito realiza entrega de mais uma patrulha mecanizada no Antonio Conselheiro

A Associação Vale do Tarumã no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra, foi beneficiada com a entrega de mais uma patrulha mecanizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA).

A entrega da patrulha aconteceu na Agrovila 14 e reuniu toda a comunidade. O Prefeito Fábio Martins Junqueira acompanhou a ação, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Ander Santos, o Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Wesley Lopes Torres, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ronaldo Quintão e o Vereador Zedeca.

“A patrulha poderá atender diversas agrovilas, proporcionando uma significativa melhoria nas condições de trabalho daquela comunidade”, salientou o Prefeito, que em sua fala apontou diversos avanços promovidos pela atual Gestão, beneficiando s Agricultura Familiar em Tangará da Serra.

A Associação Vale do Tarumã atua em consonância com a política de desenvolvimento da Agricultura Familiar promovida pelo Município. Dessa forma, com a entrega dessa patrulha mecanizada, de acordo com o Secretário, todo o Assentamento Antônio Conselheiro passa a ser atendido com garantia de utilização de equipamentos de ponta em mecanização agrícola.

“É, sem dúvida, um grande avanço em termos de Agricultura Familiar promovido pela Gestão. Esse repasse de implementos e equipamentos representa a valorização do trabalho dessas associações e possibilitam a sobrevivência do homem do campo, a remuneração do seu trabalho e sobretudo a melhoria na qualidade de vida da Agricultura Familiar”, enfatizou Ander Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa