SEPLAN desenvolve ciclo de treinamentos para servidores do Município

De acordo com Júlio Gomes, os cursos desenvolvidos são para aperfeiçoamento das ações desenvolvidas pelos servidores

A Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (SEPLAN) de Tangará da Serra, sob a gestão do Secretário Júlio César Gomes, está desenvolvendo juntamente com o Gabinete do Prefeito Fábio Martins Junqueira, um clico de cursos e treinamentos dedicados ao funcionalismo público do Município.

De acordo com Júlio Gomes, os cursos desenvolvidos são para aperfeiçoamento das ações desenvolvidas pelos servidores. O primeiro deles aconteceu no último mês sobre gestão de resultados no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, ocasião que contou com uma grande participação dos profissionais que atuam na Prefeitura.

“Agora iniciamos o ciclo sobre orçamento, onde estão sendo debatidos os conceitos de orçamento, o que a legislação fala sobre orçamento público, abertura de crédito e impacto orçamentário. Esses treinamentos são focados para que possamos nivelar e melhorar o nível de aprendizagem e compartilhamento de informação entre os servidores”, explicou o Secretário.

Segundo o gestor da SEPLAN, essa capacitação vai acontecer em três momentos destinados apenas para servidores. “Esse curso tem o foco, também, de fazer com que os novos servidores tenham informação para entender um pouco mais como funciona a gestão de Tangará da Serra e essa parte orçamentária. Acreditamos que isso vai aumentar ainda mais o laço entre os servidores para que possamos atingir resultados mais rápidos em benefício da população”, concluiu.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa