Vander se reúne com Deputado e pede por Tangará e região

O tangaraense protocolou documento com propostas

Primeiro suplente da coligação Segue em Frente Mato Grosso II, o empresário tangaraense Vander Masson (PSDB) postou nesta quarta-feira, 24, vídeo ao lado do deputado federal eleito pela chapa, Doutor Leonardo (Solidariedade). No vídeo o deputado eleito conta ter recebido de Vander documento em que é solicitada a defesa de Tangará da Serra e Região.

“Primeiramente eu parabenizei o Doutor Leonardo pela expressiva votação que recebeu, ocupando a cadeira conquistada pela nossa coligação. Depois, protocolei as propostas que defendemos durante os 45 dias de campanha, e ele generosamente recebeu esse pedido muito bem. É claro que nosso desejo era de defender estas propostas em nome dos cidadãos e cidadãs da nossa região, no entanto, vemos na liderança do deputado Doutor Leonardo, a possibilidade de que os sonhos do nosso povo não sejam esquecidos”, disse Vander.

Vander disse que se colocou a disposição do deputado eleito para acompanhar a tramitação das propostas, e auxiliar no que for preciso. “Eu tenho certeza, até pela história de vida dele, marcada pela honra, honestidade e trabalho em prol das pessoas que mais precisam, que olhará também com carinho para o povo de Tangará da Serra e região assim como tem olhado pelo povo da grande Cáceres e Região”, contou Vander Masson, por telefone, na tarde desta quarta-feira.

RESPOSTA – No vídeo, o deputado eleito primeiro elogia a iniciativa de Vander que, mesmo não tendo sido eleito, demonstra uma preocupação de honrar os compromissos assumidos com a população de Tangará da Serra e região. Depois, afirma que os compromissos agora são dele. “(...) [iremos] fortalecer as ações que você assumiu como compromissos. É nosso!”, disse o deputado federal eleito.

Fonte: Redação DS