Chapa única disputará eleição da OAB em Tangará da Serra

Encabeçada pelo advogado Franco Bizarello, a chapa foi a única registrada

A disputa pela eleição da nova diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra terá oficialmente chapa única. Encabeçada pelo advogado Franco Ariel Bizarello dos Santos, a chapa ‘Ordem e Progresso’ foi a única registrada até às 18 horas desta quarta-feira, 24 de outubro, último prazo para o protocolo de candidatura.

De acordo com o atual presidente da OAB de Tangará da Serra, Kleiton Carvalho, a gestão terá uma nova diretoria já a partir do dia 1º de janeiro de 2019. “A diretoria atual está finalizando seus trabalhos. Optei em não pleitear a reeleição, porém faço parte da chapa do atual presidente da OAB de Mato Grosso, Dr. Leonardo Campos, na condição de conselheiro estadual com a finalidade de representar Tangará da Serra em nível de estado, bem como nossa atual delegada da Caixa de Assistência, Dra. Wanessa Franchini, que também está como membro da chapa do Dr. Leonardo na condição de conselheira estadual”, explicou Carvalho, ao destacar que assim como em Tangará da Serra, a diretoria da OAB de Mato Grosso contém somente uma chapa na disputa.

“A nível de estado, tudo indica que não haverá outra chapa na disputa. Sagrando-se vencedora, Tangará da Serra terá dois conselheiros estaduais na nossa seccional, representando a região em nível de estado. Aqui em Tangará da Serra, também com chapa única, os eleitores irão votar normalmente”, frisou o atual presidente.

A votação acontecerá no dia 23 de novembro, das 9h às 17h, na sede da instituição - no Jardim Europa – oportunidade em que todos os advogados adimplentes com a OAB até 30 dias antes da data do pleito deverão votar.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS