Lions Clube realizou solenidade de posse da nova diretoria

O Lions Clube Tangará da Serra teve na noite da última quinta-feira (12) a solenidade de posse da nova diretoria, que comandará o clube até junho de 2019. Neureci Lima de Andrade deixa o posto de presidente para dar lugar a Vera Lucy Ramos Segatto. Em entrevista à Rádio Pioneira, Neureci agradeceu pelo apoio da imprensa durante o período.

“Foi um ano muito difícil financeiramente falando. As ações de um clube de serviço dependem muito de dinheiro também para a gente cumprir com várias ações. Esse ano foi atípico, assumi o clube e consegui conduzi-lo. Sem dinheiro, porém, corremos atrás de parcerias inclusive de vocês. Quero agradecer bastante, porque vocês estiveram presentes em todas as ações que a gente fez e isso ajudou bastante a gente. Muito mesmo”, afirmou, ao destacar que mesmo com a crise financeira, os objetivos foram alcançados com sucesso, principalmente por conta das parcerias, que foram as principais alternativas para conduzir o clube.

“Tivemos parcerias com o poder público, com a iniciativa privada e isso fez com que conseguíssemos manter as atividades, as ações sociais que a gente tem quase como uma obrigação de fazer por ser um clube de serviço internacional e graças a Deus nós conseguimos”, concluiu.

Para Vera Lucy, o desafio novo é enorme e o foco do trabalho será manter o que já vem sendo realizado, acrescentando novas ideias.

“A expectativa é muita. O clube em si tem vários projetos, pretendemos dar continuidade aos projetos e iniciar projetos novos. A responsabilidade é muito grande, mas estamos aí para trabalhar”, avaliou a nova presidente.

Fonte: Paulo César Desidério - com Gilvan Melo - Redação RP