Sindicato Rural anuncia oficialmente atrações da Exposerra 2017

Anúncio da programação aconteceu durante coletiva de imprensa, na noite de ontem

O Sindicato Rural de Tangará da Serra apresentou durante coletiva de imprensa na noite dessa quinta-feira, dia 1º de junho, a programação oficial da 26º Exposerra e 37ª Festa do Peão. A maior e melhor festa da região, que também é considerada uma das maiores de Mato Grosso, acontecerá entre os dias 06 e 10 de setembro, no Parque de Exposições. Entre as principais programações da festa, a mais aguardada pela população era a grade de shows, sendo que o público poderá curtir cinco noites e cantar os sucessos de alguns dos melhores shows nacionais da atualidade: Bruno e Barreto, no dia 06 de setembro; Conrado e Aleksandro, no dia 07, Bonde do Forró, no dia 08, Cláudia Leitte, no dia 09 e Marília Mendonça, no dia 10, para encerrar em grande estilo a festa.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Reck Júnior, a Exposerra 2017 vem sendo preparada desde a última edição, com a intenção de trazer uma programação completa para todos os públicos. “Estamos felizes em anunciar mais uma vez, a Exposerra. Fizemos com muito carinho e muita dedicação, sempre pensando em trazer shows novos e que sejam inéditos em Tangará ou que tenham estado na cidade há mais tempo, mantendo o alto nível da festas”, afirmou o responsável, destacando que o Sindicato Rural sempre pensa em trazer uma das melhores festas do Brasil, mantendo um valor acessível para a população. “Este é o nosso objetivo e esperamos que as pessoas compareçam, prestigiem, porque é uma festa feita para todos, independente da classe social”, disse Reck Júnior.

Para esta edição, já estão confirmados quatro leilões e são esperados cerca de 40 expositores dos mais variados setores. Ao todo, serão quatro noites de rodeio. A Exposerra também contará com exposição de animais de diversas raças, praça de alimentação e parque de diversão. Ainda dentro da programação haverá a tradicional prova de três tambores, além do torneio de leiteiro, palestras, vitrines de carna e sorteios de prêmios em todas as noites.

Rodrigo Soares - Redação DS