CTG Aliança da Serra realiza Baile da Soja dia 17 de junho

Ao deixar o convite para toda a comunidade, Jefferson Zucki, Patrão do CTG Aliança da Serra destacou que os preparativos estão em fase final para este fandango já tradicional.

Ele lembrou que todos os recursos angariados são revertidos na manutenção da entidade. ‘Temos hoje uma estrutura grande e atendemos, além de nossos associados toda a comunidade em eventos os mais diversos. E também temos todo o trabalho das nossas invernadas. Neste ano inclusive o concurso nacional aqui no Estado de Mato grosso. E tudo isto nos ajuda a formar crianças e jovens para o futuro em uma entidade sadia, com respeito, companheirismo e amor ao próximo”, disse Jefferson.

O Baile da Soja acontecerá no próximo dia 17 de junho no salão de festas da entidade. O Patrão do CTG ressaltou a qualidade do grupo musical que vai animar a festa. “Nosso conhecido grupo Gaitaço que já animou vários fandangos nos últimos anos em nosso CTG retorna neste ano para animar o fandango, com apoio da Nidera Sementes, nosso patrocinador que vem nos acompanhando há vários anos. Para quem gosta de um grande fandango, o CTG estará de porteiras abertas para que todos se divirtam muito”.

Além da dança, como é de praxe, salgados, porções e bebidas serão servidos a quem participar do evento.

Em relação ao traje, o Patrão destacou que não é obrigatória a pilcha gaúcha. “Será uma satisfação receber a todos, independente da pilcha. Traje de baile, pilcha gaúcha ou traje de passeio, todos são bem-vindos”.

Mesas e convites

Quem quiser adquirir mesas ou ingressos para o baile pode entrar em contato através do telefone (65) 9-9905-4010 ou na secretaria do CTG. O Patrão Jefferson destacou que a entidade vem realizando desde sua fundação há 29 anos, eventos grandiosos. “Temos pessoas de toda a região que vem participar. A ideia de realizar um fandango como este é a integração mesmo e mostrar um pouco a nossa cultura. Quem quiser participar, não só deste fandango, mas também dos grupos de dança ou esporte, podem nos procurar”.

Fonte: Marlenne Maria com Heverton Luiz - Redação Rádio Pioneira