Prefeito Fábio Junqueira prestigia posse de Deputado na presidência da FPA

O Prefeito tangaraense afirmou que seu objetivo ao participar da posse de Leitão é ampliar o acesso de Tangará da Serra às políticas de incentivo à agropecuária

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (PMDB), prestigiou a posse do Deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), que assumiu a presidência da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA). A posse foi acompanhada pelo Presidente da República, Michel Temer, os presidentes do Senado, Eunicio Oliveira e da Câmara, Rodrigo Maia, o ministro do STF Gilmar Mendes, os ministros Blairo Maggi (Agricultura), Sarney Filho (Meio Ambiente), Eliseu Padilha (Casa Civil), os governadores Pedro Taques e Reinaldo Azambuja (MS).

“Cumprimento o Deputado Nilson Leitão que assume a FPA. Uma função muito importante e de grande representatividade. Sem dúvida, Mato Grosso está recebendo o devido valor, considerando o espaço que nosso Estado conquistou no Governo do Presidente Michel Temer com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi e agora com a posse do Deputado na Frente Parlamentar Agropecuária”, destacou Fábio Junqueira.

O Prefeito tangaraense afirmou que seu objetivo ao participar da posse de Leitão é ampliar o acesso de Tangará da Serra às políticas de incentivo à agropecuária. “Nosso Município possui um braço muito forte na agropecuária e vamos buscar junto ao Deputado o desenvolvimento de pauta de reivindicações do setor, visando beneficiar Tangará da Serra”, enfatizou Junqueira.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa