Em encontro rápido com Temer, Junqueira diz que Povo quer moralidade

“Momento que país vive exige moralidade e austeridade. O Povo espera isso do Presidente”, afirmou Junqueira

Durante a posse do Deputado Federal por Mato Grosso, Nilson Leitão, na presidência da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), em Brasília, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, teve um encontro rápido com o Presidente da República, Michel Temer, oportunidade em que, em poucas palavras, Junqueira desejou sorte ao novo mandatário do Brasil e lhe afirmou. “O Povo tem muita expectativa, Presidente, o Povo quer moralidade”, disse a Temer.

Os poucos segundos sucedidos pelo diálogo entre Junqueira e Temer foram presenciados por Secretários Municipais, Deputados e o próprio Nilson Leitão, que teve sua posse prestigiada tanto pelo Presidente, quanto pelo Prefeito Tangaraense.

“O que disse ao Presidente é aquilo que todo cidadão brasileiro tem vontade de falar. O momento que o país vive exige moralidade e austeridade. O Povo espera isso do Presidente. O que disse a ele não depende de posicionamento político ou partidário, mas traduziu o meu sentimento enquanto cidadão brasileiro”, afirmou Junqueira.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa