Prefeito recebe alunos de Tangará que foram destaques da OBMEP

O Prefeito realizou a entrega dos certificados aos alunos homenageados ao lado do Secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes

Alunos de Tangará da Serra que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) foram recebidos pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira na manhã desta terça-feira, 13. Na ocasião o Chefe do Poder Executivo entregou aos representantes do Município na Olimpíada um certificado como forma de homenageá-los pela brilhante participação no evento.

Os três alunos que visitaram o Prefeito são do Centro Municipal de Ensino Antenor Soares, escola detentora da medalha de outro em uma categoria através da participação da aluna Mayara Caroline Volkmer, que é aluna o 9º ano e que pela segunda vez conquista o ouro na OBMEP.

Além de Mayara, mais quatro alunos da Antenor Soares, Gabrielly Chiquezi Falcão do 7º ano que conquistou o bronze, Karen Danielle Pinheiro do 9º ano e Ana Paula Toniazzo e Humberto Santi, ambos do 7º ano, conquistaram a classificação como Menção Honrosa.

“Parabéns aos alunos e parabéns à instituição de ensino e seus profissionais. Essas conquistas demonstram o quanto professores e alunos estão comprometidos com a aprendizagem e o desenvolvimento de suas habilidades”, destacou o Prefeito que realizou a entrega dos certificados aos alunos homenageados ao lado do Secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes.

Fonte: Assessoria de Imprensa