Prefeito participa da inauguração da sede da 22ª Ciretran em Tangará da Serra

O Prefeito Municipal de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira participou na manhã desta segunda-feira, 12, da inauguração da nova sede provisória da 22ª CIRETRAN

O Prefeito Municipal de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira participou na manhã desta segunda-feira, 12, da inauguração da nova sede provisória da 22ª CIRETRAN, evento este que contou ainda com diversas autoridades, entre eles: Deputado Estadual Wagner Ramos, Deputado Estadual Saturnino Masson, Chefe da 22ª CIRETRAN Juarez Laurentino, Presidente do DETRAN-MT, Arnon Osni, Major Vanilson, Delgado Edmar Faria Filho, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Silvio Sommavilla, Vereador Rogério Silva, e ainda Vereadores eleitos Hélio da Nazaré e Claudinho Frare.

O Presidente do DETRAN – MT no uso de sua fala enalteceu a parceria da Prefeitura Municipal com a 22ª CIRETRAN. “Queremos agradecer ao Prefeito Municipal Fábio Junqueira que tem sido grande parceiro da 22ª CIRETRAN e que inclusive já doou o terreno para que possamos construir nossa sede própria, porém estamos muito felizes de estarmos inaugurando esta sede provisória, mas que agora poderá receber os munícipes desta cidade com mais conforto e comodidade”, falou.

A nova sede está localizada no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 34. A unidade de Tangará da Serra é a 12ª do estado a receber melhorias desde 2015, segundo o presidente DETRAN-MT.

Fonte: Assessoria de Imprensa