Jornal Diário da Serra e Rádio Pioneira são os finalistas

O duelo está marcado para a próxima terça-feira no Ginásio da Vila Olímpica Rei Pelé

Após muitos jogos, muitos gols e muita diversão, a Copa Imprensa de Futsal 2016 está chegando a sua reta final. Acontece na próxima terça-feira no Ginásio Douglas Poyane, localizado na Vila Olímpica Rei Pelé, a grande final da competição. A última partida do campeonato terá como protagonistas os times do Jornal Diário da Serra e Rádio Pioneira, e o jogo promete uma grande disputa. De acordo com a organização, antes da grande final acontece a disputa pelo 3º e 4º lugar entre os times da TV Cidade Verde Band e Rádio Tangará/ Record. “Primeiramente queremos agradecer a todas as emissoras que se dispuseram em participar do evento para que pudéssemos resgatar novamente o evento que por muito anos deixou de ser realizado. O principal objetivo foi valorizar os profissionais da imprensa que tanto se dedicam com intuito de levar a informação à população tangaraense através da mídia escrita, falada e televisionada. Queremos também desde já pedir desculpas por eventuais transtornos e desagrados, e esperamos que na próxima edição façamos uma competição maior e com um envolvimento maior dos membros da imprensa”, disse Sasá, organizador, agradecendo a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio.

A disputa do 3º e 4º lugar acontece às 19h30. Na sequência, será realizada a grande final da competição. Serão premiados todos os quatro primeiros colocados com troféus e medalhas, além do artilheiro e goleiro menos vazado.

Artilharia – O artilheiro da competição até o momento é o atleta Maykon Moura do Jornal Diário da Serra que carimbou as redes por 18 vezes. Já Heverton Luiz da Rádio Pioneira e Sasá do Jornal Diário da Serra somam até o momento nove gols.

Torcida – As equipes participantes e organização desde já convidam a toda população para prestigiarem os jogos finais que prometem muita disputa e diversão.

Fonte: Redação DS