Sommavilla realizará audiência pública para discutir a “Regionalização da Saúde”

Sílvio Sommavilla (PV) apresentou requerimento e foi aprovado para a realização no próximo dia 02 de julho, dia do Hospital, mais uma audiência pública desta vez para discutir a “Regionalização da Saúde”. O evento, explica o vereador, tem como objetivo comemorar o Dia do Hospital com os profissionais que atuam nesta área e discutir saúde pública com apresentação de números e conteúdos que envolvem o tema.

“A audiência é uma forma de homenagear os profissionais que trabalham na área da Saúde. E é uma boa data para que nós lembremos da importância que essas pessoas têm para a sociedade e para discutirmos assuntos pertinentes como políticas públicas, infraestrutura, estratégias de atuação e prevenção”, afirma o vereador Sílvio Sommavilla.

A audiência será realizada na quinta-feira, dia 02, a partir das 14h no Plenário “Vereador Daniel Lopes da Silva”, na Câmara Municipal de Tangará da Serra, com transmissão ao vivo pela TV a Cabo, canal 02, e pelo site do Legislativo Municipal (www.camaratga.mt.gov.br) no link “TV Câmara”.

PALESTRANTES – Durante o evento a doutora Nereide Martinelli irá proferir palestra com o tema “Regionalização da Saúde, enfatizando a importância de Região”. O secretário municipal de Saúde apresentará “A Saúde em Números” e o doutor Lidionei Siqueira palestrará sobre “A atual Situação de Tangará da Serra”. O último palestrante do evento será o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rômulo Cesar Ribeiro, que irá relatar aos participantes a atuação do conselho. Todos estão convidados.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa