Cerca de R$ 400 mil foram investidos em materiais e brinquedos pedagógicos

Foram entregues na última sexta-feira para os Centros Municipais de Ensino de Tangará da Serra materiais e brinquedos pedagógicos destinados a educação infantil. O investimento foi de aproximadamente R$ 400 mil.

Para o Prefeito, Fábio Martins Junqueira esse é o resultado de todo um trabalho almejando as melhorias na educação. “Estou muito feliz, pois este material é importante para as escolas. Enriquece o aprendizado tornando mais prazerosa a atividade docente. É bom poder possibilitar a distribuição desta ferramenta de trabalho para começar o ano letivo com mais recursos. Parabenizo toda a equipe da Semec e todos os diretores que irão receber esse material, bem como a secretária de Educação Iolanda Garcia e todas as secretarias que deram sustentação para que isso pudesse ser concretizado, a Administração realizando o processo licitatório para aquisição e também para armazenar através dos departamentos de Patrimônio e Almoxarifado e a secretaria de Fazenda efetuando o pagamento. Todos estão de parabéns, essa equipe maravilhosa da Prefeitura que se envolve para que as coisas aconteçam e se concretizem”.

Todas as 23 unidades de ensino receberam kits e brinquedos educativos para complementar as atividades pedagógicas e para nós é uma satisfação poder melhorar ainda mais o aprendizado com este material, ressalta Garcia.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTS