Grupo Havan poderá gerar 200 empregos diretos em Tangará

O deputado Wagner Ramos esteve reunido com o empresário Luciano Hang, o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Alan Zanatta, e o senador Cidinho tratando da possibilidade de instalação de uma unidade do Grupo Havan - de lojas de departamentos - em Tangará da Serra.

Às vésperas de completar 30 anos de sua fundação, a Havan começou a investir em Mato Grosso e a expectativa é que Tangará possa receber sua quinta loja no estado. Após saber de Wagner Ramos sobre o potencial da região, o fundador do grupo decidiu conhecê-la.

“Tangará da Serra tem características, dimensões, e um conglomerado empresarial importantes para atender todo o médio norte e crescer em níveis elevados a partir de uma concorrência saudável”, observou o deputado.

A partir dos entendimentos no encontro, Luciano Hang definiu uma visita à região nos próximos 15 dias. O modelo padrão da Havan disponibiliza torno de 200 empregos diretos e 1.000 indiretos a cada novo investimento.

O novo complexo da Havan em Cuiabá terá 11 mil metros de área construída com 400 vagas de estacionamento e será inaugurada até setembro. O investimento total do grupo na construção das novas unidades já projetadas será de aproximadamente R$ 100 milhões.

Fonte: Redação RP com Assessoria