Prefeito fez abertura dos Jogos Escolares

O prefeito Júlio César Ladeia fez a abertura oficial da fase municipal dos Jogos Escolares Mato-Grossenses nesta segunda-feira. Aos atletas desejou muito sucesso e pediu que se lembrem de que as atitudes tomadas em campo refletem as atitudes tomadas no cotidiano.

“Não há vitória sem glória, então busquem a glória, busquem a vitória, mas primeiramente busquem a Deus e não se esqueçam de que as atitudes que se tomam dentro de quadra demonstram a pessoa que se é na sociedade”, afirmou.

A solenidade contou ainda com a presença do secretário municipal de Esportes Wellington Bezerra, presidente do Conselho Municipal de Esportes Jairo Ayres, assessora Pedagógica Vânia Trettel, secretário municipal de Infra-Estrutura Francisco Clemente e secretária municipal de Fazenda Maria Dalva, além de diretores de escolas municipais, particulares e estaduais.

“Os jogos refletem justamente aquilo que é determinação do prefeito Júlio César, que é de envolver a sociedade utilizando o esporte como meio de levar educação, cidadania e respeito e estamos cumprindo isso”, declarou o secretário Bezerra na abertura do evento.

Assessoria de Imprensa