Saúde divulga link para cadastro de idosos acima de 75 anos para vacinação contra COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou link para cadastramento de idosos com idade a partir de 75 anos, para a vacinação contra a COVID-19 em Tangará da Serra.

Para se cadastrar basta entrar no link abaixo, preencher todos os dados solicitados e marcar o melhor dia e horário para ser vacinado: https://forms.gle/Jq2WVDcPhVbq2aQK8

Com isso, a vacinação entra em novo estágio em Tangará da Serra, oportunizando o início da imunização de idosos com 75 anos completos ou mais. De acordo com a enfermeira Juliana Herrero, responsável técnica pela Vigilância Epidemiológica, é importante que o agendamento seja feito apenas uma vez, para não tirar a oportunidade de outros idosos.

Além disso, é importante destacar que o agendamento é somente para idosos a partir de 75 anos que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina.

As vacinas serão aplicadas na próxima semana, exclusivamente na Clínica da Família, localizada na avenida Tancredo Neves, no Parque das Mansões. A Vigilância Epidemiológica pede para que os idosos se dirijam ao local somente no horário da vacina, não havendo necessidade de chegar com antecedência, já que o agendamento está sendo feito para evitar aglomeração.

“No momento da vacinação, será necessário a comprovação da idade por meio de documentos pessoais, não faça o idoso (a) se deslocar se não tiver 75 anos completos ou mais. Vir somente no horário, temos que evitar aglomeração”, diz mensagem que aparece ao final do cadastramento.

Fonte: Assessoria de Imprensa