Wellington Fagundes nega mudança de partido e denuncia fake news

Considerado um dos mais articulados da bancada de Mato Grosso, em Brasília, o senador Wellington Fagundes (PL) demonstrou clara irritação com a central de boataria de que estaria deixando o Partido Liberal. Ele divulgou nota à imprensa que que assegura a sua permanência, na legenda, denuncia fake news, sobre o fato, envolvendo o seu nome.

Fagundes emitiu nota oficial nesta quinta (11) para negar sua pretensão de mudar de partido. “Como um dos artífices da obra que fez dobrar o tamanho da bancada do PL no Senado, e, apesar dos reiterados convites que recebe para uma transferência partidária pelo quadro político que é, aos quais agradece, reitera seu compromisso com ideário liberal, partido pelo qual se elegeu seis vezes deputado federal e agora senador da República”, diz trecho da nota, enviada por sua assessoria de imprensa.

Na mesma nota, Wellington Fagundes aproveitou para esclarecer que o PL está “trabalhando dedicadamente pelo fortalecimento da legenda no Estado, inclusive na construção de uma chapa visando produzir resultado em defesa da sociedade mato-grossense no pleito de 2022”.

A íntegra da nota:

NOTA OFICIAL

Sobre as publicações a respeito uma suposta intenção do senador Wellington Fagundes de mudar de partido, esclarecemos que são improcedentes. Tais informações habitam apenas e tão-somente o imaginário das usinas de fake news que corroem a boa política.

Como um dos artífices da obra que fez dobrar o tamanho da bancada do PL no Senado, e, apesar dos reiterados convites que recebe para uma transferência partidária pelo quadro político que é, aos quais agradece, reitera seu compromisso com ideário liberal, partido pelo qual se elegeu seis vezes deputado federal e agora senador da República.

E, ao reafirmar o princípio da fidelidade ao PL, informa ainda que o senador segue trabalhando dedicadamente pelo fortalecimento da legenda no Estado, inclusive na construção de uma chapa visando produzir resultado em defesa da sociedade mato-grossense no pleito de 2022.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Welington Fagundes PL-MT