Município assina ordem de serviço para construção de galpão para Cooperativa de Material Reciclado

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), assinou ordem de serviço para início das obras de construção de um galpão que abrigará a Cooperativa de Produção de Material Reciclado de Tangará da Serra (COOPERTAN). Mais de R$ 329 mil reais serão investidos.

O galpão da COOPERTAN será construído pela empresa Global Service Eireli, vencedora do processo licitatório, na avenida das Américas, no Jardim Industriário de Tangará da Serra. No total, serão investidos R$ 329.462,97, com recursos próprios do Município e da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito municipal, Vander Masson, pelo secretário de Agricultura, Rogério Rio, e pelo representante da Global Service, Denildo Ribeiro da Fonseca. A empresa contratada terá 120 dias para execução da obra, de grande importância para a COOPERTAN, que desenvolve projeto modelo de reciclagem em Tangará da Serra desde o ano de 2007, operando 100% da coleta seletiva de lixo no Município.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação