Presidente da AMM lamenta morte do ex-prefeito Murilo Domingos

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios- AMM, Neurilan Fraga, lamentou a morte do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, que faleceu nesta terça-feira, aos 78 anos. Murilo foi eleito prefeito de Várzea Grande em 2004 e reeleito em 2008 e também exerceu o cargo de deputado federal por dois mandatos.

Fraga se solidariza com a família e ressalta a contribuição do ex-gestor para a política mato-grossense. “Murilo Domingos se destacou como empresário e levou a sua experiência para a atividade política, onde exerceu importantes cargos, contribuindo para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso”, assinalou.

Como deputado federal colaborou com várias ações nos municípios por meio de emendas parlamentares, além de propor e aprovar a atual Lei que rege a Agricultura Orgânica. Murilo também idealizou e realizou um projeto de conscientização ambiental denominado Salve o Peixe, Salve o Rio, que consiste no repovoamento de peixes das bacias Platina e Amazônica.

Murilo Domingos estava internado em um hospital de Cuiabá desde domingo (31), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico após sofrer uma queda em casa. O sepultamento será em Ribeirão Preto (SP).

Fonte:Agência de Notícias da AMM

PSL oferecerá treinamento a seus pré-candidatos a Vereador

Objetivo é orientar filiados e pré-candidatos sobre pensamento conservador

Dirigentes do Partido Social Liberal (17) em Tangará da Serra se reuniram esta semana e definiram uma agenda de eventos de formação. A Executiva Municipal do partido avaliou a lista de pré-candidatos (9 mulheres e 14 homens) e definiu que reeditará a série de eventos de formação realizada em 2018. O objetivo é orientar filiados e pré-candidatos sobre o pensamento conservador.

O PSL tangaraense valoriza filiados que estejam alinhados ao que pensa e defende o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para isso, todos receberão orientações sobre as diretrizes do novo Governo e sobre as propostas defendidas como liberação de porte de armas, redução de impostos, reforma da previdência, combate a corrupção, combate a ideologia de gênero, combate às drogas, combate a aborto e pauta da esquerda.

Liderados pelo presidente do partido em Tangará da Serra, Caio Garcia, os bolsonaristas prometem lançar chapa completa para disputar vagas na Câmara Municipal. As ações do partido na cidade seguem orientação do presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) e da senadora Juíza Selma Arruda (PSL-MT).

Fonte: Assessoria PSL