Polícia Militar realiza homenagem a policiais promovidos

Da regional de Tangará da Serra, 32 policiais foram promovidos recentemente

A Polícia Militar realizou na manhã da última sexta-feira, dia 26 de abril, uma solenidade especial em alusão aos 32 policiais promovidos no último dia 21. O evento aconteceu na sede do VII Comando Regional (CRVII), onde o Coronel Héverton Mourett recebeu familiares, amigos e autoridades para a homenagem.

“ O momento mais emocionante foi o ato simbólico da promoção, em que os padrinho/madrinhas participam de ato. A promoção motiva e renova os profissionais a continuarem comprometidos com o seu mister”, comentou o comandante, destacando que entre os 32 policiais homenageados, um é oficial e 31 são praças. Participaram da solenidade o primeiro suplente a Deputado Federal, Vander Masson, o diretor do fórum da Comarca de Tangará da Serra, juiz Anderson Junqueira, o vereador Claudinho Frare e o advogado Wellington representando a OAB de Tangará da Serra.

A promoção dos policiais aconteceu no pátio do Comando Feral da Polícia Militar, em Cuiabá, sendo uma das celebrações do Dia de Tiradentes, o patrono dos policiais militares. Na ocasião, 1.124 policiais foram promovidos, entre eles 32 de Tangará da Serra. Além da formatura militar, o evento contou com desfile de policiais das diversas unidades e de viaturas.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS